A Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira aprovou na 6ª Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (15), moções de pesar pela morte de membros da comunidade ocorria nos últimos dias.

MOÇÃO Nº. 010/2021: a câmara municipal de Dionísio Cerqueira manifesta o seu profundo pesar pela morte de Jugleide Bortoli Maran ocorrido no dia 05 de março de 2021.

Jugleide Bortoli Maran foi empresária, fez parte da diretoria do clube independente e do Lions Clube, onde realizou diversas obras sociais.

Vereadores: Joelso v. d. de lima, Claudiomiro Pavan, Valdecir Schmeier, Diego Luiz Poleto, Valentim Borges da Silva, Ederson Dirlei Schenkel, Marilene de Mello Chitolina, Alex s. do Nascimento e Luiz Fernando Zabot de Mello.

MOÇÃO Nº. 011/2021: A Câmara Municipal de Dionísio Cerqueira manifesta o seu profundo pesar pela morte de Leonir Azolini ocorrido no dia 14 de março de 2021.

Leonir Azolini era natural do Rio Grande do Sul e chegou no município de Dionísio Cerqueira no ano de 1995. Leonir foi empresário em nosso município do ramo de transporte de importação e exportação.

MOÇÃO Nº. 012/2021: A Câmara Municipal de Dionísio Cerqueira manifesta o seu profundo pesar pela morte de Cláudia Bortolini Agati ocorrido no dia 18 de março de 2021.

Cláudia Bortolini Agati era professora, atualmente era servidora pública no município de Barracão e, anteriormente, foi servidora no município de Dionísio Cerqueira.

Vereadores: Joelso v. d. de lima, Claudiomiro Pavan, Valdecir Schmeier, Diego Luiz Poleto, Valentim Borges da Silva, Ederson Dirlei Schenkel, Marilene de Mello Chitolina, Alex S. do Nascimento e Luiz Fernando Zabot de Mello.

Moção Nº. 013/2021: a Câmara Municipal de Dionísio Cerqueira manifesta o seu profundo pesar pela morte de Sebastião Carneiro Pinto ocorrido no dia 1º de março de 2021.

Sebastião Carneiro Pinto foi pioneiro do município de Dionísio Cerqueira, nasceu onde foi instalado o município de Barracão em 18 de agosto de 1930 e foi servidor público cerqueirense.

Vereadores: Joelso V. D. de Lima, Claudiomiro Pavan, Valdecir Schmeier, Diego Luiz Poleto, Valentim Borges da Silva, Ederson Dirlei Schenkel, Marilene de Mello Chitolina, Alex S. do Nascimento e Luiz Fernando Zabot de Mello.