A sessão plenária da Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira, desta quinta-feira (23), foi marcada por apresentações culturais, homenagens, e projetos apreciados pelos vereadores.

Por decorrência do dia do gaúcho, ocorrido na última segunda-feira (20), o CTG Sinuelo da Fronteira e demais personalidades tradicionalistas do município realizaram algumas apresentações culturais no legislativo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA SESSÃO

Em seguida os trabalhos foram iniciados com votação de projetos, indicações. O vereador Claudiomiro Pavan presidiu a sessão que teve ausência dos vereadores Joelso De Lima, Diego Poletto e Luiz Fernando Z. de Mello.

Ao final moções honrosas foram entregues aos homenageados da noite, finalizando assim os trabalhos.

Confira a reportagem na íntegra no vídeo abaixo: