Na sessão realizada no último dia 21 de outubro, os vereadores de Dionísio Cerqueira receberam no Legislativo Municipal a presença do Engenheiro da Casan, Vicente Tomé, acompanhado do diretor da entidade no município, o Marcelo, aonde estiveram suprindo a necessidade de estarem tirando algumas dúvidas referentes ao trabalho e também as ações da entidade no município.

Segundo o vereador Valentim Borges, quando o mesmo questionou o diretor, sobre o montante arrecadado pela entidade no município de Dionísio Cerqueira em tarifas de água e esgoto, na qual o diretor da entidade não soube responder.

"Esta é uma cobrança grande da nossa população, pois são muito poucos os investimentos que a entidade tem no município de Dionísio Cerqueira." Comentou o vereador.

Ainda segundo o vereador o Legislativo Municipal estará encaminhando outro oficio para a entidade pedindo a presença do diretor financeiro da Casan, para que o mesmo possa estar tirando as duvidas dos vereadores e da população em geral.

Confira a fala do vereador do vídeo abaixo.