Na tarde da ultima segunda-feira 07/02/22, o Presidente da Câmara de Vereadores do município de Dionísio Cerqueira Nando Mello, junto com o Prefeito Municipal Thyago Gnoatto, participaram do ato de assinatura de adesão do Município ao PLANO 1000, que foi criado pelo governo de Santa Catarina.

Segundo o Governo do Estado o PLANO 1000 é o maior projeto municipalista da história de Santa Catarina, pelo programa, os municípios catarinenses receberão recursos equivalentes a R$ 1 mil por habitante.

O evento contou com a presença do Governador Carlos Moises, Deputados Estaduais Mauro de Nadal, Mauricio Eskudlark, Valdir Cobalchini, Secretário  da Fazenda Paulo Eli e o Secretário Eron Giordani Secretário da Casa Civil.