O Vereador Claudiomiro Pavan (PL) apresentou na última sessão do legislativo cerqueirense, uma indicação solicitando ao executivo municipal a implantação de passeio público (calçada), na Rua Saldanha da Gama, no trecho compreendido entre a saída do Escola de Educação Básica Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto, e a Rua Borges de Medeiros. Principalmente no perímetro do terreno do estádio municipal.

INDICAÇÃO Nº 007/2022: O Vereador Claudiomiro Pavan, apresenta nos termos do artigo 143 do Regimento Interno, a presente Indicação: Solicitando ao Executivo Municipal, a implantação de passeio público (calçada) na Rua Saldanha da Gama, no trecho compreendido entre a saída da Escola Theodureto e a Rua Borges de Medeiros, principalmente no perímetro do terreno do estádio municipal. Aprovado por unanimidade.

A indicação se dá por conta do risco que os alunos correm no final das aulas, enquanto esperam por seus familiares, o transporte escolar, ou até mesmo quando saem sozinhos para as suas casas.

O vereador, ao final da sessão falou com a reportagem do Portal Tri. Confira no vídeo abaixo.