Na 26ª Sessão ordinária do dia 29 setembro do corrente foram apresentadas, discutidas e votadas às seguintes proposições.

PROJETO DE LEI EM SEGUNDA VOTAÇÃO

PL Nº 038/2022: Cria o novo Distrito Empresarial de Dionísio Cerqueira/SC e aprova o projeto de subdivisão de área de terras da parte 02 do lote rural nº 112 da gleba nº 04 do imóvel Tracutinga, registrado sob a matrícula n º 18.265 do cartório de registro de imóveis, em processo de desapropriação pelo município de Dionísio Cerqueira/SC para essa finalidade e contém outras providências. Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

INDICAÇÕES

Indicação nº 070/2022: O Vereador ALEX SEVERIA DO NASCIMENTO apresenta, nos termos do art. 143 do Regimento Interno, a presente Indicação solicitando ao EXECUTIVO MUNICIPAL a implantação de redutor de velocidade (lombada) próximo ao supermercado Priange.Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Indicação nº 071/2022:Os Vereadores ANGELA DE DEUS e ALEX SEVERIA DO NASCIMENTO apresentam, nos termos do artigo 143 do Regimento Interno, a presente Indicação solicitando ao EXECUTIVO MUNICIPAL a realização de pintura das faixas de pedestres nos Distritos de São Pedro Tobias, Jorge Lacerda e Idamar, bem como reparo em alguns pontos no asfalto dos Distritos de Jorge Lacerda e Idamar.Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.