Na última sexta-feira (09) abril em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira, profissionais de saúde do município estiveram recebendo moção honrosa, reconhecimento dos vereadores pelo importante trabalho realizado neste momento de pandemia.

Na ocasião a Diretora do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (Instituto Santé), o Capitão do Corpo de Bombeiros João Rudini Sturm e o Secretário de Saúde do Município Deniz da Rocha foram homenageados.

Os vereadores tiveram palavra livre para agradecer esses profissionais que tanto estão se esforçando para vencer essa doença. A sessão foi presidida pelo vereador Joelso de Lima.

Nossa equipe esteve no local registrando o momento, e você confere as falas dos vereadores e profissionais que foram homenageados, confira a entrevista.

Portal Tri