No sábado, 12/02/22, tivemos o jogo de Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e também a Inauguração do Acendimento das Luzes do Estádio Municipal Jacob Maran!
O vereador Presidente Nando Mello participou do evento, em seu pronunciamento destacou a importância da iluminação do estádio e que em breve já será feito a pista de atletismo ao redor do campo do estádio Municipal, desejou a todas as equipes boa sorte e que tenhamos um excelente campeonato. Tambem estiveram presente os vereadores, Joelso V. D. de lima, Diego Poletto, Valentim Borges, Ederson Schenkel e Valdecir Schmeier,
Na edição de 2022, o campeonato terá a participação de 20 equipes, um total 68 jogos e duração total de 4 meses.
A primeira disputa foi entre os times FLUMINENSE DA BARRA DA UNIÃO VS PORTO BELO, onde o Porto Belo levou a melhor e ganhou pelo placar de 2x0.