Na manhã desta quarta-feira (10) o Poder Legislativo cerqueirense se reuniu para a realização da 12ª Sessão Ordinária, onde uma Moção de Aplausos foi aprovada à equipe da Cresol Evolução, instituição cerqueirense que comemora 25 anos no mês de maio.

Na Sessão Ordinária ainda foi destacado a ponte provisória que foi entregue à Linha do Campinho, interior cerqueirense.

Minutos após o término da Sessão Ordinária, foi dado início à 1ª Sessão Extraordinária, onde o Projeto de Lei nº011/2023, o qual ‘institui o auxílio alimentação, de natureza indenizatória, aos servidores efetivos do Magistério Público Municipal do município de Dionísio Cerqueira e dá outras providências’ foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Ao final das sessões, o Presidente do Legislativo Valdecir Schmeier e o Vereador Nando Mello falaram com a imprensa. Confira: