Na 28ª Sessão Ordinária do dia 13 de outubro do corrente foram apresentadas, discutidas e votadas às seguintes proposições.

PROJETO DE LEI EM SEGUNDA VOTAÇÃO

PL Nº 039/2022: Autoriza o município a repassar a APP da EEB Governador Irineu Bornhausen, valor depositado na conta do Fundo para a Infância e a Adolescência – FIA. Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

PROJETO DE LEI EM PRIMEIRA VOTAÇÃO

PL Nº 040/2022: Dispõe sobre autorização para contratação de estagiários no serviço público municipal e dá outras providências.Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

PL Nº 041/2022: Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências.Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

MOÇÃO

Moção nº 019/2022: A CÂMARA MUNICIPAL DE DIONÍSIO CERQUEIRA, ATENDENDO A PROPOSIÇÃO DOS VEREADORES QUE SUBSCREVEM, APROVOU MOÇÃO DE APLAUSOS À BENATTI REPRESENTAÇÕES DE TRANSPORTES PELO ANIVERSÁRIO DE 14 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO DE DIONÍSIO CERQUEIRA. Moção assinada por todos os vereadores.Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.