Nome completo: Edinho Schenkel

Partido: MDB

Cidade: Dionísio Cerqueira

Estado: SC

Escolaridade: Médio Completo

E-mail: edinho@camaradc.sc.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/ederson.schenkel

Contato: (49) 3644-1319

 


Outras Informações

 

INDICAÇÃO Nº 081/2021: O Vereador EDERSON DIRLEI SCHENKELapresenta, nos termos do art. 143 do Regimento Interno, a presente Indicação solicitando ao EXECUTIVO MUNICIPALestudo de viabilidade para a implantação de estacionamento em 45º na Avenida Sete de Setembro, no trecho compreendido entre o SICOOB e a farmácia Colombo. Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 087/2021: O Vereador EDERSON DIRLEI SCHENKELapresenta, nos termos do art. 143 do Regimento Interno, a presente Indicação solicitando ao EXECUTIVO MUNICIPALestudo de viabilidade para a contratação de empresa terceirizada para realizar exames de brucelose e tuberculose para fins de certificação ou a criação de um programa de auxílio para que o agricultor possa realizar tais exames.Aprovado por unanimidae dos presentes.

INDICAÇÃO Nº 091/2021: O Vereador EDERSON DIRLEI SCHENKELapresenta, nos termos do art. 143 do Regimento Interno, a presente Indicação solicitando ao EXECUTIVO MUNICIPALestudo de viabilidade para a realização de reforma no ginásio do Bairro COHAB, compreendendo a realização de pintura da quadra, além de reforma dos banheiros emelhorias na iluminação interna e externa.