Primeira sessão ordinária de 2023 tem bom público no legislativo cerqueirense

Nesta sexta-feira (24), aconteceu a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira no ano de 2023.

Primeira sessão ordinária de 2023 tem bom público no legislativo cerqueirense

A sessão presidida pelo vereador Valdecir Schmeier (MDB) e teve a presença de inúmeras pessoas que acompanharam os trabalhos.

Projetos de lei, resolução, indicações e requerimentos foram abordados, discutidos e aprovados pelos vereadores.

Ao final da sessão, o vereador Valdecir Schmeier concedeu entrevista coletiva aos meios de comunicação presentes aonde falou sobre viagem realizada dias atrás em busca de recursos.

Valdecir falou também sobre uma reunião realizada com lideranças e o executivo, aonde foi abordada a possibilidade da estrada de acesso ao distrito de Jorge Lacerda receber pavimentação asfáltica.

Confira no vídeo abaixo.

Portal Tri