Em sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira (07), o Vereador Presidente Valdecir Schmeier apresentou a indicação nº22, pedindo para que o Executivo providencie uma iluminação para o ponto onde os alunos da comunidade de Idamar aguardam o transporte para poderem se deslocar até a faculdade, em São Miguel do Oeste. Durante a noite, os alunos ficam na escuridão.

O Vereador afirmou que conversou com os engenheiros do município que destacaram que no local não passa iluminação pública. Uma família local se prontificou a oferecer sua energia para que essa obra seja realizada com urgência.

Outro assunto comentado na sessão foi sobre a reunião realizada no mesmo dia, mais cedo, juntamente com todos da administração municipal e as forças de segurança, onde pautaram sobre a tragédia na creche no município de Blumenau-SC na manhã de quarta-feira (06).

Os vereadores e as APPs das creches e escolas solicitaram mais ronda por vez da Polícia e mais segurança nas escolas, também a contratação de vigilantes.

Todos os vereadores foram a favor das indicações e pautas.

Portal Tri